Esta garota de 10 anos tem duas empresas e planeja se aposentar aos 15

 

PIXIE CURTIS É EMPREENDEDORA AOS 10 ANOS DE IDADE (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

Em 2014, quando tinha apenas dois anos de idade, a australiana Pixie Curtis se tornou um fenômeno das redes sociais. No Instagram, foi apelidada de "Princesa do Instagram", em razão do seu sucesso na Austrália. À época, Roxy Jacenko, sua mãe, decidiu compartilhar nas redes sociais as caras e bocas da nenê acompanhadas de legendas com frases divertidas.

Aproveitando o sucesso da filha e sua expertise em relações públicas, Jacenko teve uma ideia: empreender ao lado de Pixie. Como tinha uma empresa e uma agência publicitária especializada em influenciadores digitais, fez da sua filha uma cliente — e empreendedora.

Assim, nasceu o primeiro negócio das duas. Em maio do mesmo ano, nasceu a Pixie's Bows, uma empresa de moda que vende acessórios de cabelo para crianças. Com o sucesso, conseguiu fazer até mesmo a filha de Khloe Kardashian divulgar o produto. O negócio cresceu e ganhou uma linha de acessórios e jóias para adultos, que ganhou o nome da mãe.

 Pixie Curtis, ainda mais jovem, quando já era um fenômeno das redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
PIXIE CURTIS, AINDA MAIS JOVEM, QUANDO JÁ ERA UM FENÔMENO DAS REDES SOCIAIS (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

Jacenko e Pixie ainda lançaram em março de 2021 mais um negócio — agora surfando na moda dos fidgets, brinquedos infantis que ganharam o mundo recentemente. A Pixie's Fidgets faturou US$ 200 mil só em seu primeiro mês. Agora, as duas empresas fazem parte do grupo Pixie's Pixs, que vende brinquedos, jogos e comidas para o mercado infantojuvenil.

Quem administra o negócio, obviamente, é Jacenko, mas grande parte da renda pertence a sua filha. Não por acaso, a mãe disse que a filha poderia, se quisesse, se aposentar aos 15 anos de idade em razão da renda obtida desde os dois anos. "Nossa piada é que eu trabalharei até os 100 enquanto Pixie parará aos 15 anos", disse Jacenko em entrevista ao news.com.au.

Fonte: revistapegn

Postar um comentário

0 Comentários