Divulgado resultado preliminar da seleção para professores

 

Prazo de recurso segue até hoje (4)

Está disponível o resultado preliminar do processo seletivo para professores substitutos em Feira de Santana. Os candidatos podem consultar no site da Prefeitura (feiradesantana.ba.gov.br) e da empresa responsável pela realização do certame (consulpam.com.br).

O processo seletivo simplificado para contratação de docentes, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), visa substituir professores que estão afastados temporariamente do exercício da carreira. O resultado considera a pontuação tanto na prova objetiva quanto na de títulos.

Seguindo o cronograma do edital, a contestação do resultado pode ser feita por meio de recurso até esta terça-feira, 4. Para isso, basta acessar a área do candidato no – no portal do Instituto Consulpam. O resultado final será liberado nesta quarta-feira, 5. Já a homologação será publicada na quinta-feira, 6.

Foram abertas 300 vagas para professores para atuar na Educação municipal. São 233 para Pedagogia e mais 67 para outras licenciaturas, a exemplo de Língua Portuguesa, Inglês, Educação Física, História, Geografia, Biologia, Matemática e Artes. A seleção ainda dispõe de cadastro reserva.



Postar um comentário

0 Comentários