Divulgado resultado final da seleção para professores

 

São 300 vagas para atuar temporariamente na Educação municipal

O resultado final do processo seletivo para professor substituto foi divulgado nesta quarta-feira, 5. Os candidatos podem conferir a lista no site da Prefeitura – feiradesantana.ba.gov.br – e também no site da empresa responsável pela realização do certame, no endereço eletrônico consulpam.com.br.

A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial eletrônico do município, nesta quinta-feira, 6. A lista de classificados compõe ainda um cadastro reserva.

A seleção ofereceu 300 vagas para professores que vão atuar temporariamente na Educação municipal - 233 para Pedagogia e mais 67 para outras licenciaturas, a exemplo de Língua Portuguesa, Inglês, Educação Física, História, Geografia, Biologia, Matemática e Artes.

De acordo com a secretária de Educação, professora Anaci Paim, a convocação dos novos profissionais se dará nos próximos dias. “Pedimos aos professores aprovados que fiquem atentos para o chamamento que será publicado em breve no Diário Oficial do município”, orienta Anaci Paim.

Mais de 5 mil professores participaram do processo seletivo simplificado que permitirá a contratação dos profissionais pelo prazo de dois anos, prorrogáveis por mais dois, através Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.174,00, equivalente à referência E, do quadro do magistério público municipal, nos termos da lei municipal nº 01/1994.

Postar um comentário

0 Comentários