Acidente na Rua Castro Alves deixa uma pessoa ferida

 


Acorda Cidade - Um acidente na manhã desta sexta-feira (7), envolvendo um veículo Zafira preto e um Siena branco, na Rua Castro Alves, transversal com a Avenida Sampaio em Feira de Santana, deixou um senhor com ferimentos leves.

O Zafira seguia sentindo rodoviária quando o motorista invadiu o sinal, colidindo com o Siena que trafegava sentido Avenida Getúlio Vargas.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O motorista do Zafira não quis se identificar e disse ao Acorda Cidade que se distraiu, não percebeu que o sinal estava fechado para ele e assim houve a colisão.

“Não percebi, estava olhando para a frente e me distrai”, contou.

Já o motorista do Siena que também não quis se identificar relatou ao Acorda Cidade que estava com mais duas pessoas no veículo, passou no sinal que estava aberto para ele e foi surpreendido com a batida. Um senhor que estava no carro teve ferimentos leves e foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Como o sinal estava aberto para mim eu segui, não esperava que ele fosse invadir. O senhor que está comigo está com o nariz sangrando e eu estou com dores na costela, também vou ser atendido pelo Samu”, relatou.

Postar um comentário

0 Comentários