Torcedor do Athletico que atirou copo de cerveja contra Hang é demitido: “Minha vida virou um inferno”

 


O torcedor do Athletico que atirou um copo de cerveja contra o empresário Luciano Hang, durante a final da Copa do Brasil na última quarta-feira (15), foi demitido do escritório de advocacia em que trabalhava nesta sexta-feira (17). Eduardo Alves é advogado e se posicionou sobre a situação nas redes sociais por meio de uma nota em que explica o motivo da ação e reconhece que seu ato “não foi o mais condizente para a situação”, mas que dorme tranquilo. (leia tudo abaixo).

Foto: Reprodução / Twitter

No vídeo que viralizou nas redes sociais (relembre aqui), Hang aparece tentando interagir com uma parte dos torcedores, quando é atingido. Hang é um dos patrocinadores do Furacão. A logo da Havan fica estampado nas mangas do clube paranaense.

O caso repercutiu e diversas internautas se posicionaram seu a favor. Alguns deles, se mostraram a favor de Hang e contra o torcedor, assim como outros fizeram o inverso.


Luciano Hang

Hang, por sua vez, não realizou qualquer Boletim de Ocorrência contra o torcedor do Athletico. Apesar disso, o empresário foi às redes sociais e se posicionou sobre o ataque. Uma live no Instagram foi realizada nesta sexta-feira (17), veja abaixo.

Quem é o torcedor?

O torcedor do Athletico foi identificado como Eduardo Alves. Até a repercussão do vídeo, ele trabalhava em um escritório de advocacia de Curitiba. O homem é advogado por formação.

Em seu perfil no Twitter, o torcedor publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso e revelou que está sendo ameaçado.

“Hoje perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno. Mas preciso dizer: Sr. Hang, você é o que há de mais podre nesse país, e gente como você eu vou enfrentar todos os dias da minha vida, até o fim”, afirmou Alves.

A situação repercutiu mal na empresa que ele trabalhava, que o dispensou nesta sexta. O escritório se posicionou sobre o caso por meio de nota na rede social Instagram em que diz não tolerar atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição.

Fonte: Banda B 79.3FM

Postar um comentário

0 Comentários