Polícia Civil incinera 2 toneladas de maconha em Feira de Santana

 


Duas toneladas de maconha foram incineradas na tarde desta terça-feira (28), em uma caldeira localizada no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana. Participaram da ação policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE-Draco), sob o comando do delegado Deivid Lopes, e investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem como titular o delegado André Ribeiro.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

A maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado (25), durante fiscalização no posto da BR-116 Sul.

De acordo com o delegado Deivid Lopes, foi uma apreensão expressiva da Polícia Rodoviária Federal no final de semana, que resultou na prisão de um homem, que vinha transportando essa droga.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“Hoje a gente conclui a incineração mediante autorização judicial, em uma ação conjunta da DTE com a DRFR. Concluindo a incineração, vamos dar continuidade às investigações para identificar a origem da droga e seu provável destino. Temos algumas informações com indicativo para onde a droga estaria indo, mas através dos trabalhos de investigação, vamos identificar e punir os responsáveis”, informou o delegado.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Conforme o delegado da DRFR, André Ribeiro, a droga foi apresentada à Central de Flagrantes.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“Agora estamos aqui procedendo à incineração de todos esses entorpecentes. Foram duas toneladas, que acredito que daria para abastecer toda a cidade de Feira de Santana e até Salvador, então o baque foi muito grande ao tráfico de drogas”, afirmou.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

 

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários