Patrolamento e encascalhamento de estradas garantem tráfego na zona rural

 

Serviços foram executados pela Prefeitura de Feira

Na última semana, entre segunda (22) e sexta-feira (26), a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) concluiu serviços de patrolamento e encascalhamento na zona rural de Feira de Santana. A execução dos serviços contemplaram as principais estradas de acesso aos distritos Governador João Durval Carneiro, Humildes, São José, Jaguara Tiquaruçu, Jaíba e Matinha.

 

Cerca de 51 caçambas de cascalho foram necessárias para a operação de patrolamento e encascalhamento no distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), que foi concluído nas estradas da Amarela, Brava, Pedra da Canoa e Santa Luzia.

Em Humildes, as equipes se concentraram no patrolamento nos corredores dos Poções, Ponto Alegre, Sítio do Brejo, Guedes, Luíza, Miguel, Vule, Izaías e nas estradas de Pau Seco a divisão de São Gonçalo; Pau Seco a sede do distrito; Ferrubilha a Pau Seco; e estrada principal de Doutor.

Mais estradas e corredores foram contemplados em São José (Maria Quitéria) com patrolamento concluído nas estradas de Água Grande a Pé de Serra; São José a Lagoa Grande; São Domingos, Venda Nova a Água Grande, Fazenda Malhador e nos corredores do Narciso e São Domingos. Segue em andamento a execução do patrolamento e encascalhamento nas estradas da Lagoa Doce, Carro Quebrado, de São José a Lagoa Grande e na estrada da Fazenda do Rumo. 

Também segue em andamento o patrolamento no distrito de Jaguara, na estrada principal – com extensão da BA/052 à sede do distrito. 

No distrito de Jaíba, o patrolamento e encascalhamento contemplaram a estrada principal de Tapera II, estrada da Mantiba a Candeal e o corredor Jambeiro. Segue em andamento a execução dos serviços na estrada dos Pallets. Para os serviços foram utilizadas 43 caçambas de cascalho.

Na Matinha, segue em andamento o patrolamento e encascalhamento na estrada do Candeal e o patrolamento no corredor de Paulo da Jazida. Foi concluído o patrolamento na estrada da praça do Carro Quebrado e corredor de Nogueira, sentido praça do Pela Porco.

Em Tiquaruçu, o patrolamento e encascalhamento contemplaram a estrada do Oiteiro e a estrada do KM/13 até a sede do distrito. Os serviços seguem em andamento na estrada do Oiteiro, sentido povoado de Socorro. Ainda segundo a SOMA, para execução dos serviços foram utilizadas 84 caçambas de cascalho.



Postar um comentário

0 Comentários