Feira de Santana sedia final da Copa Verão de Fut7 neste sábado (18)

 


O município de Feira de Santana irá sediar pela primeira vez, neste sábado (18), a final da Copa Verão de Fut7, modalidade esportiva de futebol society.

A competição reuniu times de Feira de Santana e região e, neste sábado, a grande final será realizada entre os clubes Zonal Sul FC, de Feira, e o Bola na Rede, time de Salvador.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Moisés Ladeira que faz parte da diretoria do Zona Sul FC, explicou que o torneio tem como objetivo expandir a modalidade do society, que vem ganhando espaço no Brasil.

"Essa é a primeira vez que acontece em Feira de Santana este campeonato, onde reuniu os times aqui da cidade e da região. A final do campeonato acontece na Arena Senador, a partir das 14h30, e tem como finalidade expandir a modalidade do esporte Fut7, esporte que vem ganhando espaço no Brasil e atraindo estrelas conhecidas do futebol, como Zé Roberto, Falcão Léo Moura, entre outros", explicou.

O Zona Sul FC irá enfrentar o Bola na Rede, time que já tem um bom histórico de conquistas em torneios. De acordo com Moisés, esse será mais um desafio para a equipe, após ter chegado à final.

"O Bola na Rede foi criado no ano de 2004 por Carlos Fenemê e o pentacampeão Vampeta. O time é bicampeão do tradicional Campeonato do Clube Espanhol de Salvador, e com toda essa experiência faz nossa equipe ter mais um grande desafio nessa final. Mas o Zona Sul tem uma trajetória na modalidade, é uma equipe que já disputou torneios nacionais, como o Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro no ano passado, além da Taça Brasil em Fortaleza, neste ano. Tenho certeza que essa final já tem todos os ingredientes para ser um grande espetáculo. Temos as melhores expectativas possíveis, sabemos das dificuldades que será este jogo, mas estamos bem preparados graças ao trabalho que vem sendo desenvolvido por nossa equipe técnica. O nosso técnico, professor Negão, e o diretor técnico, Alex Queiroz", destacou.

Esta será a última partida que o Zona Sul FC irá realizar neste ano. Segundo Moisés, será a oportunidade para fechar o ano com chave de ouro e iniciar os planejamentos para o ano de 2022.

A final será realizada na Arena Senador, na Avenida Senador Quintino, bairro Olhos D'Água, a partir das 14h30.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários