Cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, apresenta quadro grave em UTI

 

Maurílio Ribeiro está em estado grave após paradas respiratórias
Artista sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de DVD na noite desta terça (14) e foi encaminhado ao Hospital Jardim América, em Goiânia. Maurílio Ribeiro está em estado grave após paradas respiratórias. Reprodução/Instagram. Debora Sander colaboração para a CNN

CNN Brasil - O cantor Maurílio Ribeiro, da dupla Luiza e Maurílio, sofreu uma sequência de paradas cardíacas e foi internado em estado grave na UTI do Hospital Jardim América na madrugada desta quarta-feira (15).

O artista gravava uma participação no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel, na noite desta terça (14), quando passou mal no palco e foi encaminhado ao pronto-atendimento. Segundo a assessoria do hospital, Maurílio deu entrada no local com dificuldades para respirar e fortes dores no peito. No momento, o cantor recebe suporte respiratório por ventilação mecânica e não tem previsão de alta.

Na página oficial da dupla Luiza e Maurílio no Instagram, foi divulgado um comunicado do escritório Work Show, que administra a agenda dos artistas, informando o cancelamento de shows que ocorreriam esta semana, devido ao estado de saúde do cantor.

Luiza, parceira de trabalho de Maurílio, também compartilhou o comunicado em seu Instagram pessoal, pedindo as orações dos fãs. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, escreveu. Nos comentários, fãs e outros artistas prestaram solidariedade e votos de melhoras para o cantor.

O sertanejo Miguel, da dupla Zé Felipe e Miguel, que esteve ontem com Maurílio na gravação do DVD, manifestou em seu Instagram a torcida pela breve recuperação do colega.

Postar um comentário

0 Comentários