Biblioteca de Humildes está preparada para receber a comunidade

 

Contos e títulos nacionais e estrangeiros compõem o rico acervo

A Biblioteca Municipal Manoel Pereira, em Humildes, está pronta e aberta para receber os leitores e pesquisadores. Livros da literatura nacional e estrangeira, contos infantis e títulos para pesquisa compõem o rico acervo. No local é disponibilizada equipe de apoio que oferece indicações de fontes de pesquisa.

A unidade, vinculada à Funtitec (Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa), passou por reforma, tornando o ambiente mais moderno e acolhedor. Em breve, outras melhorias serão feitas, como a instalação de rede Wifi. O espaço conta ainda com área para a criançada.

A diretora da Divisão de Bibliotecas, Telma Melo, informa que o local já sediou vários projetos para as crianças do distrito. 

“Agora o ambiente está mais organizado, pronto para receber os alunos já em 2022. A expectativa é de que, com a volta às aulas, os estudantes possam frequentar a biblioteca com mais assiduidade”, destacou.

FUNCIONAMENTO 

O espaço é aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Protocolos de controle da Covid-19 foram implantados no intuito de reduzir riscos de transmissão, além de exigir o uso de máscara para quem estiver no ambiente. Ainda, o número de visitantes é controlado e mantido o distanciamento entre as mesas de estudo, bem como disponível álcool 70 para higienização das mãos.



Postar um comentário

0 Comentários