Viabilidade do aeroporto será discutida entre Governo Municipal e empresários amanhã

 

O principal objetivo do encontro é traçar estratégias para fazer o aeroporto funcionar para o transporte de cargas e passageiros


Nesta quarta-feira, 1º, a classe empresarial do município, representantes de órgãos de comunicação e demais interessados são convidados a participarem de uma apresentação sobre a atual situação e viabilidade do aeroporto de Feira de Santana. A iniciativa é do Grupo Executivo para Captação de Recursos e Investimentos, coordenado pelo prefeito Colbert Filho e o vice-prefeito Fernando de Fabinho.

O evento vai ocorrer a partir das 18h30, na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), localizada no Largo São Francisco, bairro Kalilândia.

Segundo informa o vice-prefeito, o principal objetivo deste encontro é traçar estratégias para fazer o aeroporto funcionar para o transporte de cargas e passageiros.

“Todos aqueles que precisam deste tipo de serviço podem participar deste encontro. Vamos apresentar e tomar conhecimento de toda a situação de concessão, do que foi feito pelos órgãos federal, estadual e municipal, e também o que deixou de ser feito, incluindo a concessionária que administra o aeroporto”, afirma Fernando de Fabinho.

Ainda de acordo com o vice-prefeito, não importa quem vai fazer funcionar “o Governo Municipal está disposto a contribuir”, pontuou.


Postar um comentário

0 Comentários