Transporte público garantido para a primeira etapa do Enem neste domingo (21)

 

Disponibilizados 30 ônibus extras para atender os candidatos

As linhas de transporte público urbano que atendem os locais de prova para Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021) serão reforçadas com 30 ônibus extras, neste domingo, 21. A operação envolve no total 76 veículos das concessionárias Rosa e São João.

A Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), montou atendimento especial para os locais com maior fluxo de candidatos, como a UEFS e a UniFTC.

Segundo o secretário Saulo Figueiredo, a equipe de fiscalização do órgão estará prestando orientações aos usuários durante a operação especial, entre 10h50 e 19h30.

Todos os terminais de transbordo (Central, Norte e Sul), bem como as estações da linha BRT – 1, na avenida Getúlio Vargas, estarão funcionando para que o passageiro faça a integração física nos ônibus com uso do cartão eletrônico.

Meia passagem

O usuário que possui o cartão Via Feira pagará somente meia passagem (R$ 2,07). O benefício social é assegurado pela Prefeitura de Feira aos domingos e feriados.

Os candidatos terão a opção de acompanhar a previsão de horários de chegada e de partida dos ônibus acessando o aplicativo SIU Mobile.

 

Postar um comentário

0 Comentários