Prefeitura reforça frota de ônibus para segunda etapa do ENEM neste domingo (28)

 

Passageiros também poderão pagar meia passagem

Onze ônibus extras reforçam a operação especial de transporte público urbano para os locais de prova da segunda etapa do Enem 2021 (Exame Nacional do Ensino Médio) neste domingo, 28.

Entre 10h50 e 19h30, os usuários poderão se deslocar através dos terminais de transbordo (Central, Norte e Sul) e estações da linha BRT -1, da avenida Getúlio Vargas. Toda a operação envolve 68 veículos das concessionárias São João e Rosa.

Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prestam orientações aos passageiros. Segundo o secretário da pasta, Saulo Figueiredo, locais com grande fluxo de candidatos, como a UEFS e a UniFTC, “terão atendimento especial com reforço na frota de ônibus para otimizar a mobilidade das pessoas”. 

Meia passagem

A meia passagem, no valor de R$ 2,07, está garantida pela Prefeitura de Feira ao usuário que possui o cartão Via Feira. O benefício pode ser utilizado aos domingos e feriados.

Os candidatos podem evitar atrasos até os locais de prova acessando o aplicativo SIU Mobile que aponta a previsão de horários de chegada e partida dos ônibus.



Postar um comentário

0 Comentários