'Perdi um pedaço de mim', declara Lola, irmão gêmeo do influencer Lala Sena

 


O corpo do influenciador digital Lala Sena, 28 anos, está sendo velado na Pax Bahia, no bairro SIM, em Feira de Santana. No local, o irmão gêmeo Leonardo Sena, 'Lola', disse ao Acorda Cidade que ele infartou por volta das 18h de ontem (2), e que sentiu dores durante o dia, mas achava que eram sintomas de covid-19.

“O que de fato aconteceu foi um infarto fulminante. Ele vinha durante o dia sentindo dores, mas disse que não queria ir ao médico porque ele estava achando que era covid. Quando foi 18h, ele foi tomar banho dizendo que ia ao médico e caiu no banheiro. A gente chamou o Samu e o Samu tentou reanimação, prestou um serviço maravilhoso, foi muito rápido e ágil, foram duas equipes, mas mesmo assim não conseguiram reanimá-lo”, contou.

Lola Sena, irmão de Lala | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Muito abalado, Lola conversou com o Acorda Cidade como era sua relação com o irmão. Erámos muito próximos. “Eu perdi um pedaço de mim, perdi minha paz”, declarou.

Alegre e descontraído, Lala, tinha bordões que eram a sua marca como “Cadê o dinheiro da boneca?” e fazia a festa por onde passava com seu jeito irreverente.

Lala já interagiu subindo ao palco em shows da cantora Ivete Sangalo e na Micareta de Feira, no trio da cantora Daniela Mercury. Em suas últimas postagens nas redes sociais compartilhou um vídeo com uma mensagem para que as pessoas vivam o hoje a aproveitem a vida.

O sepultamento está previsto para as 15h30 no cemitério Jardim Celestial.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários