Operação da DRFR cumpre mandados de prisão em Feira de Santana

 


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em operação nacional denominada ‘Voleur’, cumpriram nesta quarta-feira (17), em Feira de Santana, 14 mandados de prisão preventiva. A ação ocorreu nos bairros Queimadinha, Cidade Nova, Brasília, Novo Horizonte, Jardim Cruzeiro e Aviário e teve êxito em cinco alvos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, disse ao Acorda Cidade que a operação foi nacional, de cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, referentes a crimes contra o patrimônio, participando toda a Polícia Civil da Bahia, especialmente as Delegacias de Repressão a Furtos e Roubos e das cidades de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Jequié, Eunápolis e Salvador.

Foto:  Divulgação/Polícia Civil

“Tivemos êxito em cinco alvos. O restante, dois alvos já haviam morrido e os outros a gente vai cumprir, tentar investigar e identificar o paradeiro atual dos mesmos. Participaram da operação todos os investigadores da DRFR e todas as viaturas foram utilizadas na operação. As prisões serão comunicadas à vara criminal respectiva e eles serão encaminhados para a custódia no Complexo de Delegacias do Sobradinho e posteriormente no presídio”, declarou.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

André Ribeiro informou também que a DRFR irá realizar operações até o final do ano de 2021 no centro comercial da cidade para coibir os furtos e roubos que tendem a ocorrer neste período.

Foto:  Divulgação/Polícia Civil

 

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários