No George Américo, projeto Voz da Gente aproximou moradores dos serviços de saúde

 

Na próxima terça-feira (16), será a vez de Tanquinho de Humildes a ser beneficiado com os serviços

A dona de casa Ana Maria da Silva, 59 anos, foi uma das beneficiadas pelo projeto Voz da Gente, da Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira, 8. Em mais uma edição, desta vez no bairro George Américo, a iniciativa aproxima o diálogo entre a população e o Governo Municipal quanto as demandas e necessidades relacionadas à área da saúde.

 

Ana Maria aproveitou o momento para saber como está o andamento de uma marcação de exame. 

“Fiz o pedido há alguns dias e gostei muito da ideia de disponibilizar o atendimento bem perto da população que não precisa se deslocar até a Secretaria de Saúde para tirar as dúvidas”, afirma.

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, também acompanhou a ação e aproveitou para conversar com os moradores, ouvir as demandas da comunidade e avaliar quais são os principais melhorias e intervenções podem ser feitas na região, em relação à saúde.

“O objetivo deste projeto é estar mais próximo da população. Representantes de cada setor da Secretaria de Saúde estão aqui para avaliar as reivindicações e dentro da sua área de competência ajudar a resolver o problema da comunidade”, explica o titular da pasta.

A cada semana uma localidade é contemplada com a ação. Na próxima terça-feira (16), será a vez de Tanquinho de Humildes a ser beneficiado com os serviços.



Postar um comentário

0 Comentários