No dia do Servidor Público e véspera de feriado, comércio de Feira de Santana registra grande movimento

 


O Dia do Servidor Público, tanto Estadual, quanto Municipal, foi transferido do dia 28 de outubro para esta segunda-feira, 1º de novembro. Sendo assim, as atividades foram suspensas nas repartições públicas.

E mesmo sendo véspera de feriado, as pessoas que não conseguiram 'enforcar' a segunda-feira e aproveitar o feriadão marcaram presença no centro comercial de Feira de Santana.

Muitos lojistas informaram à reportagem do Acorda Cidade que se sentiram surpresos pela grande quantidade de clientes adentrando à loja.

Para Tiana Tercia, o grande movimento é relacionado pelo fato do comércio ser fechado neste terça (2), feriado nacional de Finados, e explicou que todo o movimento superou as expectativas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Hoje o movimento aqui na loja foi muito grande, acredito que pelo fato de ser feriado amanhã, então muitas pessoas estão pensando em viajar e já estão comprando com antecedência. Eu posso dizer até que hoje está sendo uma segunda-feira normal e até superou minhas expectativas e já ficamos com nosso planejamento para dezembro. Fim de ano chegando, então ficamos no aguardo para que esse movimento possa permanecer", citou.

De acordo com Elisângela de Almeida, o forte movimento registrado no centro da cidade neste segunda-feira também pode ter sido causado pela falta de ônibus que não estava tendo na semana passada.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Nós tivemos um movimento razoável aqui na loja em comparação aos outros dias, e acredito que por conta dos ônibus terem voltado à sua normalidade, já que na semana passada não tiveram todos os veículos, o movimento foi devagar, mas realmente hoje o comércio foi OK. A gente sabe que muitas pessoas viajaram, aproveitaram esse feriadão, mas realmente nossa loja está bem movimentada e é só alegria e agradecer a Deus", afirmou.

Ao Acorda Cidade, a comerciante Beth Carneiro explicou que já estava na expectativa de boas vendas, por saber que o comércio não será aberto amanhã.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Eu agradeço a Deus por tudo e realmente só nos resta agradecer, e o movimento aqui na Sales Barbosa está bom. Deus tem honrado e apesar desse ponto facultativo no dia de hoje, a rua está com grande movimentação. Como amanhã é feriado, muita gente já compareceu", disse.

Segundo Lorena Evelyn Tito, que é gerente de loja, mesmo com muitas pessoas viajando neste feriadão de Finados, o movimento foi grande na loja em que trabalha.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Essa segunda-feira está melhor do que outras, mesmo com as pessoas viajando. Inclusive, eu imaginei que seria fraco, mas me surpreendi com todo esse movimento. A gente sabe que hoje também é ponto facultativo do servidor público, véspera do feriado, muita gente enforcou, mas graças a Deus, o movimento foi ótimo e esperamos que continue assim pelos próximos dias, não tenho do que reclamar", concluiu.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários