Mulher é morta a facadas em Humildes; companheiro confessa crime e é preso

 


Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na manhã desta quarta-feira (3), na Rua Gomes da Cruz, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Ela foi identificada como Vânia Martins da Silva, 41 anos, natural de São Paulo.

Segundo a polícia, por volta das 6h35, o companheiro dela entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) confessando que a matou durante a madrugada. A viatura se deslocou ao local e constatou o fato. O homem foi preso.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnica, Vânia foi ferida nas costas, pescoço e ombro, na casa onde residia. Outras informações sobre o feminicídio não foram divulgadas.

É o segundo caso de feminicídio registrado nesta semana em Feira de Santana. Na última segunda-feira (1º), Ivoneide Mendes dos Santos, de 38 anos, morreu no Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA). No dia 16 de outubro, ela foi espancada pelo marido e, devido aos hematomas na cabeça, foi inicialmente socorrida para a Policlínica do bairro Parque Ipê, sendo depois transferida para o HDPA, onde ficou internada, mas não resistiu.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários