Idoso é assassinado no distrito de Ipuaçu; vítima se relacionava com uma mulher casada, afirmam parentes

 


O idoso João Alves de Souza, de 76 anos, que morava na Caixa D’água, no distrito de Governador João Durval Carneiro – Ipuaçu em Feira de Santana, foi assassinado com tiros de espingarda nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22), no mesmo distrito.

Os tiros atingiram o tórax e abdômen e o corpo foi encontrado em uma propriedade rural. A delegada Thiara Martins efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada disse que o corpo estava com bastante rigidez cadavérica. De acordo com ela, familiares e alguns moradores do local indicaram a suspeita de que a vítima foi assassinada por conta de um possível relacionamento amoroso que teria com uma mulher casada.

“A equipe vai diligenciar para confirmar essa suspeita, inclusive temos o nome de dois suspeitos que teriam executado esse crime. O corpo foi encontrado em um local bastante ermo, dentro de uma área de matagal possivelmente esse crime aconteceu no dia de hoje. Tudo leva a crer que foi colocado naquele local e então a gente vai seguir nas investigações e chegar com certeza à autoria e encaminhar o procedimento a justiça”, afirmou

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

 

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários