Homem morre após engasgar com comprimido; polícia suspeita de envenenamento

 


José Domingos Freitas dos Santos, 54 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA estadual) localizada ao lado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Segundo informações da equipe médica à polícia, a esposa o levou à unidade e informou que o mesmo se engasgou com um comprimido de azitromicina,e que o medicamento encontrava-se atravesssado na garganta. Com sagramento nasal (epistaxe) e oral, foi realizada a aspiração, mas o paciente evoluiu com paradas cardiorespiratórias, e não resistiu.

Foi levantada a suspeita de envenenamento. Durante a comunicação do óbito, foi solicitada coleta de história clínica para identificação de possível causa da morte e foi solicitada Declaração de óbitos por causas externas. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade onde foi realizado o levantamento cadavérico. José Domingos é de Ribeira do Pombal e residia na Via Pedestre 29, no conjunto Feira IX, no bairro Calumbi, em Feira de Santana.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários