Homem acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante no bairro Lagoa Salgada

 


Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prenderam, na manhã desta quinta-feira (4), em flagrante, um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Lagoa Salgada em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado adjunto da DTE/Draco, Matheus Souza, destacou que muitas investigações em todo o município estão sendo realizadas para diminuir o tráfico de drogas.

"A nossa equipe vem trabalhando diuturnamente para tentar diminuir e capturar pessoas que estão fazendo o tráfico de drogas e o comércio de entorpecentes na região do Caseb, Rocinha, e o comando do delegado Deivid tem direcionado essas diligências. Nós observamos que várias pessoas já foram detidas e as investigações estão constantes para tentar diminuir esse problema que assola toda a comunidade. Nesta operação no dia de hoje, os investigadores estiveram no local e conseguiram capturar o suspeito e logo depois, se deslocaram até o local onde estavam acondicionadas toda a droga e esta arma", explicou.

Em poder do acusado, a Polícia Civil encontrou aproximadamente 1kg de cocaína, um saco com maconha, um tablete de maconha prensada, além de duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 e munições.

"Esse homem já estava sendo investigado. Ele é acusado de comercialização dessas drogas, ele confessa que as drogas eram dele e agora vai ficar à disposição da Justiça. A gente sabe que existem outros parceiros, pessoas que ajudam nessa condução do tráfico e na comercialização dos entorpecentes naquela região e vamos continuar investigando e colecionando novas informações. Iremos checar também se essa arma tem relação com algum tipo de homicídio ou outros vínculos de outros crimes. Mas o que a gente sabe é que aquelas pessoas que são consumidoras de drogas, se não pagarem, acabam pagando com a vida, outros utensílios que existem dentro de casa, então a gente não sabe ainda se este homem que foi preso já praticou algum delito, mas iremos verificar", concluiu.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários