Fim de semana com três homicídios em Feira de Santana

 


Mais três mortes violentas foram registradas em Feira de Santana no fim de semana, elevando para 21 o número de homicídios registrados no município neste mês e para 343 no ano.


Entre as vítimas está um homem ainda não identificado, que foi assassinado a tiros por volta das 23h30 de sábado (20). O crime ocorreu na Rua José Luiz Júnior, conjunto Luma Torres, no bairro Asa Branca. Não há informações sobre como o crime ocorreu. O corpo foi encontrado em um local ermo (Saiba mais)


Cidade Nova

Um homem, também sem identificação, foi encontrado morto por volta das 4h50 da manhã deste domingo (21), na Avenida Transnordestina, no bairro Cidade Nova, no fundo do Centro Social Urbano (CSU). A polícia civil se dirigiu ao local, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar o levantamento cadavérico da vítima, que não portava documentos de identificação.

O fato, segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, ocorreu na madrugada de domingo (21), em um local sem iluminação e sem câmeras de segurança. (Leia mais

Conceição


Uili da Conceição São Leão, 18 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h domingo (21), na Rua Coroatá, no bairro Conceição. Os tiros atingiram a vítima na região do abdômen. (Leia mais)
 


Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários