Dois homens são presos após roubo de motos e assaltos no bairro Tomba

 


Dois homens foram presos na noite de ontem (18), em Feira de Santana, por volta das 20h30, acusados de praticar assaltos. A prisão ocorreu na Avenida I, do bairro Feira VII.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 65ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e receberam informações de que a dupla estaria praticando assaltos no bairro Tomba. Os policiais se deslocaram em rondas até o local e ao chegarem na Avenida I, avistaram dois homens em uma motocicleta com uma atitude suspeita.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A dupla foi abordada, e com o passageiro foi encontrada na cintura um revólver calibre 32, com três munições intactas. Os suspeitos foram levados para a delegacia. E ao chegarem ao local, uma vítima se apresentou como sendo proprietário da motocicleta, que havia sido roubada pelos homens.

O piloto da motocicleta confessou que haviam roubado o veículo e que também tinham roubado outra moto na Rua do Telégrafo, no bairro Tomba, que foi abandonada por eles na Rua Conselheiro Franco, no centro da cidade.

Os policiais se deslocaram até o centro da cidade e encontraram a primeira motocicleta que fora abandonada pelos suspeitos.

Os dois veículos e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes, assim como os acusados dos crimes, que estão à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários