Decretado luto oficial pela morte de Zé Mota

 


O prefeito Colbert Martins da Silva Filho está decretando três dias de luto oficial pela morte do ex-dirigente do antigo Funrural e que também exerceu funções no serviço público municipal, José Fróes da Mota. Ele morreu nesta sexta-feira (19) aos 96 anos.
 
“O Governo Municipal se solidariza com os familiares e eu, particularmente, tenho também muito a lamentar porque José Mota era um grande amigo da nossa família. Ele exerceu as funções públicas com muita dedicação e zelo”, salientou o prefeito.
 
“Zé Mota”, como era mais conhecido, foi por muito tempo chefe da Garagem da Prefeitura e também diretor da Superintendência de Urbanização de Feira de Santana (Surfeira) durante gestão do prefeito Colbert Martins.
 
Em 2018, José Fróes da Mota foi agraciado com a Comenda de Ordem ao Mérito de Feira de Santana, honraria concedida em solenidade no dia do aniversário da cidade.
 
O jornalista Adilson Simas lembra que “Zé Mota” fazia parte do Clube do Cavalo de Feira de Santana, que tradicionalmente desfilava no dia 7 de setembro, bem como em outros eventos. “Numa das vindas de Luiz Gonzaga à Feira, os dois participaram de um desfile pelas ruas da cidade”, destaca.

Postar um comentário

0 Comentários