Com transmissão da TV Geral, Nobre Arte Combat Boxe terá 18 lutas

 


Neste sábado (6), acontece às 17 horas, na sede da academia Águia Branca, na Rua São Domingos, nº 195, Parque Getúlio Vargas, a terceira edição do Nobre Arte Combat Boxe. O evento terá em seu card um total de 18 lutas: sendo 3 lutas Femininas, 2 lutas na categoria Juvenil e 13 lutas na categoria Elite. A competição terá a transmissão ao vivo pela TV Geral, com narração de Sidnei Campos e comentários de Jessica Campos.

Serão 11 cidades baianas envolvidas em mais uma edição do Nobre Arte Combat Boxe, são elas: Feira de Santana, Camaçari, Salvador, Simões Filho, Nazaré das Farinhas, Serrinha, Araci, Ribeira do Pombal, Dias D'ávila, Santo Estêvão e Santo Amaro. O evento também contará com a participação de atletas de Aracaju, Sergipe.

Contudo, a cereja do bolo ficará por conta do duelo entre o atleta feirense Ítalo Bacelar (Rooster Fighter) atual dono do cinturão da categoria Elite até 67kg e o desafiante, o camaçariense Kaian Reis (Desafio) atleta da seleção Baiana de Boxe, que foi considerado no ano de 2019 o atleta mais técnico do Brasil. A disputa pelo cinturão da categoria promete muito já que coloca frente a frente duas feras do boxe olímpico baiano.

Para esta edição do evento a comissão organizadora liberou apenas a presença de 150 pessoas, que poderão acompanhar de perto todas as lutas do evento. O ingresso custa R$ 25 e poderá ser adquirido no local do evento.

A competição mais uma vez contará com arbitragem da Liga de Boxe do Interior (LBI), que tem como presidente Zinho Desafio. A competição contará com um quadro de árbitros de primeira linha, com a coordenação de Nelson Oliveira Santos. Árbitros: Émerson de Jesus Aquino Santos, Marcos Emanuel de Melo Costa, Nelson Oliveira Santos, Jorlando Barbosa do Rosário e Jailson Pereira Santos.

Segundo o organizador do evento, o mestre Robson Guerreiro, a terceira edição do Nobre Arte Combat Boxe, promete entregar ao público presente e aos internautas, um verdadeiro show de boxe. "Nossa expectativa é que tenhamos a melhor edição de todas, teremos uma luta sensacional no card principal, que com toda certeza vai levar o público ao delírio luta válida pelo cinturão. Entre o atleta feirense Ítalo Bacelar e Kaian Reis. Além das demais lutas do card que serão de altíssimo nível. E para abrilhantar ainda o nosso evento contaremos com a transmissão da TV Geral, que hoje faz um trabalho de divulgação do boxe sensacional não só para a Bahia, mas para o mundo através da internet", disse.

Ainda segundo Robson Guerreiro, a realização da terceira edição do Nobre Arte Combat Boxe, só foi possível por conta do apoio de algumas empresas feirenses, que acreditam e apoiam o esporte, principalmente o boxe olímpico. "Todos sabem das dificuldades para promover qualquer tipo de evento esportivo em nosso município, ainda mais depois da pandemia que assolou o mundo. Mas, graças a Deus com muito trabalho e principalmente dedicação conseguimos mostrar que o esporte sempre será um agente transformador e foi com essa visão que conseguimos a ajuda de algumas empresas feirenses para a realização do nosso evento. Gostaria de agradecer muito aos nossos parceiros: Rey do Queijo, Atitudes Recursos Humanos, Pomar Polpas de Frutas, Mandacaru com Dedê, CSL Caroara, Jô Araújo Gourmet, O Pontinho Supermercado, Filópequeno Comunicação, Body Suplementos e claro a TV Geral", finalizou. 

Fonte: Jornal folha do estado

Postar um comentário

0 Comentários