Aviário começa a ganhar moderna iluminação em LED

 

Trabalhos foram iniciados na rua Pau Pombo

Caminhão-concha, escadas, equipamentos de segurança e os novos braços de iluminação com luminárias em LED. Foi com este aparato que a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) deu início a modernização da iluminação pública no bairro Aviário. Os serviços foram iniciados na manhã de hoje, 10.

 

Os trabalhos começaram na rua Pau Pombo, que fica na ligação entre a via principal do bairro com o conjunto Liberdade. A previsão é implantar as novas luminárias em 1.335 pontos e também nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida.

Morador do Aviário, Manoel dos Santos, comemorou a nova iluminação. "Espero que as lâmpadas de LED nos proporcione a sensação de mais segurança. Aqui, à noite, fica um deserto e com as ruas escuras não temos a mobilidade de sairmos para visitar um parente ou um amigo", disse. 

Logo mais à noite, o prefeito Colbert Filho vai acompanhar o acendimento das lâmpadas na rua Olney São Paulo. A previsão do Consórcio Conecta Feira é que os serviços sejam concluídos no bairro em 20 dias.

“A nova iluminação pública já uma realidade em Feira de Santana. Temos o compromisso de proporcionar mais qualidade de vida para a população. A Prefeitura hoje investe no futuro”, declarou o secretário Eli Ribeiro, titular da pasta de Serviços Públicos. 

Os primeiros bairros contemplados pela Prefeitura com o projeto Luz da Gente foram a Queimadinha e Rua Nova.



Postar um comentário

0 Comentários