Avança licitação para construção da nova sede da Escola Cívico-Militar Municipal

 

Caso atenda a todos os requisitos legais, a empresa será contratada para a execução do empreendimento

A empresa Consórcio Nordeste Ino9vare foi classificada pela Comissão Permanente de Licitação para executar a obra de construção da nova sede da Escola Cívico-Militar Municipal Quinze de Novembro, no distrito de Jaíba. Os representantes da empresa devem apresentar-se no salão de licitações, no Paço Municipal, nesta sexta-feira, 26, para dar continuidade ao processo. A informação consta e edição do Diário Oficial Eletrônico de ontem (24).

Caso atenda a todos os requisitos legais, a empresa será contratada para a execução do empreendimento, o que inclui também a elaboração de projetos executivos de arquitetura e projetos complementares de engenharia.

O projeto arquitetônico para a construção da Escola Cívico-Militar reúne dez salas de aula, auditório com dois camarins e banheiros; setores específicos para diretoria, secretaria, administrativo, ensino e destinado à coordenação militar; sala dos professores, duas salas para laboratórios, sala de recursos multifuncionais (para atender aos estudantes com deficiência), sala de informática, biblioteca, sanitários femininos e masculinos.

Também está previsto a construção de uma quadra poliesportiva com vestiário masculino e feminino; almoxarifado, cozinha, despensa, cantina e refeitório, área de serviço e DML (Depósito de Material de Limpeza). A nova sede também contará com pátio coberto e descoberto, este último inclusive com uma pracinha, e ainda um ponto de ônibus integrado à área da escola.



Postar um comentário

0 Comentários