Após mudança em voo, casal se revolta e quebra guichês no aeroporto de Guarulhos

 

Vídeo mostra casal quebrando guichês da companhia aérea Gol
No vídeo, é possível ver um homem e uma mulher que exigem acomodações em um hotel. Em determinado momento, o homem tenta quebrar as placas de proteção do guichê com um pedestal. Vídeo mostra casal quebrando guichês da companhia aérea Gol. Reprodução/Twitter

Um casal de passageiros quebrou guichês e intimidou funcionários no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, após uma mudança imprevista em um voo. Imagens do momento circulam nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver um homem e uma mulher que exigem acomodações em um hotel. Em determinado momento, o homem tenta quebrar as placas de proteção do guichê com um pedestal.

“Se esse menino adoecer por acontecer alguma coisa com ele, eu juro que eu mato. Coloca meu filho em um hotel”, diz a mulher para um dos funcionários. Segundo relatos, o casal viajava com um bebê.

Em nota, a companhia aérea Gol, responsável pelo voo com destino ao aeroporto de Confins, em Minas Gerais, informou que “após a decolagem, o voo G3 1324 (Guarulhos – Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas em Confins”.

“A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”, diz a nota.

Postar um comentário

0 Comentários