Acidente na rotatória da Avenida Rubens Francisco Dias com a Avenida Fraga Maia deixa três pessoas feridas

 


Um acidente que ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), na rotatória da Avenida Rubens Francisco Dias com a Avenida Fraga Maia, envolvendo um veículo Honda Civic e uma moto YBR, deixou três pessoas feridas.

Uma moto com um casal colidiu com o Civic que estava sendo dirigido pelo empresário e pecuarista Wilson Pereira e todos tiveram ferimentos leves. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atendeu as vítimas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O empresário Marcelo Alexandrino e amigo de Wilson Pereira esteve no local e relatou que todos os envolvidos no acidente estão bem. Segundo ele, o impacto foi todo no Civic, no lado do motorista e a falta de uma sinaleira na rotatória pode ter ocasionado o acidente.

“Percebi aqui que o local precisa de sinalização. Neste momento que estamos aqui, houve outro acidente  também envolvendo um caminhão e um veículo. Um acidente pequeno, pois os motoristas estavam com baixa velocidade”, declarou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O casal que estava na moto foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Wilson Pereira para um hospital particular.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

 

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários