Acidente de ônibus na Bulgária deixa pelo menos 45 mortos

 

Segundo o Ministério do Interior, eram 53 passageiros no tottal
Segundo as autoridades, doze crianças entre as vítimas e outras sete pessoas foram levadas à hospitais da capital. Segundo o Ministério do Interior, eram 53 passageiros no tottal. Stoyan Nenov/Reuters. Da Reuters

Pelo menos 45 pessoas morreram, incluindo 12 crianças, em um acidente de ônibus em uma rodovia no oeste da Búlgaria na madurgada desta terça-feira (23), informaram as autoridades.

Sete pessoas com queimaduras foram levadas às pressas para o hospital da capital Sofia e estão em condição estável, disse o chefe do departamento de segurança contra incêndios do Ministério do Interior, Nikolai Nikolov, à BTV.

“Pelo menos 45 pessoas morreram depois que um ônibus bateu e pegou fogo”, disse Nikolov. O Ministério do interior atualizou o número de vítimas para 46, e informou que o número total de passageiros era 53.

O acidente aconteceu por volta das 2h no horário local (21h no horário da Brasília), disse ele. O local do acidente já foi isolado pela polícia.

O ônibus tinha placa da Macedônia do norte e a maioria das vítimas era do país, disse à BTV um funcionário da embaixada da Macedônia do Norte em Sofia.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários