Abertas as inscrições do programa Arte de Viver

 

As vagas são limitadas e destinadas a pessoas de qualquer faixa etária, a partir de 4 anos de idade

Estão abertas as inscrições para os cursos de violino, violão, teclado e teatro infantil do programa Arte Viver, oferecido pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec). As vagas são limitadas e destinadas a pessoas de qualquer faixa etária, a partir de 4 anos de idade.

 

Para se inscrever, os interessados devem comparecer aos locais que realizam as aulas e apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residênciaQuando menor de idade, os pais ou responsáveis devem realizar a inscrição. 

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, no Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, no Centro Municipal de Formação Profissional Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior, nos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) localizados nos bairros Conceição, Cidade Nova, Pampalona, Rua Nova, Jardim Acácia, Feira VII, Aviário e Baraúnas. Além das escolas municipais Eli Queiroz (Gabriela), Santo Expedito (Lagoa Subaé) e Associação São Brás, que também sediam aulas do programa. 

Neste ano o programa renovou e realizou a inscrição de 1.607 alunos em menos de um mês. Segundo Luiz Augusto, diretor de atividades culturais da Funtitec, a expectativa é alcançar 2 mil inscrições.

“Estão sendo seguidas todas as medidas preventivas contra Covid. Existe um número máximo de alunos na sala, com afastamento de dois metros entre eles, além do uso obrigatório de máscara’’, afirma.

Postar um comentário

0 Comentários