Vacina contra covid-19 será no Shopping Popular nesta sexta-feira (15)

 


Nesta sexta-feira (15) além da aplicação da vacina contra Covid nas unidades Básicas e de Saúde da Família, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá aplicar a primeira, segunda e terceira doses no Shopping Popular Cidade das Compras, das 8h às 16h.

A primeira dose é destinada a maiores de 18 anos (nascidos até 15 de outubro de 2003), gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto).

É obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Para puérperas e gestantes é necessário levar uma prescrição médica após avaliação individualizada de riscos e benefícios.

SEGUNDA E TERCEIRA DOSES DA CORONAVAC E ASTRAZENECA/OXFORD

Também haverá a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e Astrazeneca/Oxford, para as pessoas que estão no período recomendado e da terceira dose para idosos a partir de 60 anos (que já tenham tomado a segunda dose há 6 meses) e pacientes imunossuprimidos (com 28 dias de aplicação da segunda dose).

É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e caderneta de vacinação. Os pacientes imunossuprimidos também devem apresentar relatório médico.

Postar um comentário

0 Comentários