Princípio de incêndio atinge distribuidora de produtos automotivos na Rua Cristóvão Barreto

 


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, na manhã desta segunda-feira (18), após um princípio de incêndio em uma distribuidora de acessórios automotivos, situada na Rua Cristóvão Barreto, em Feira de Santana.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Os proprietários do estabelecimento notaram uma fumaça escura saindo do local e acionaram os bombeiros, que chegaram à distribuidora rapidamente e evitaram que o foco se transformasse em chamas.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

De acordo com o Sargento Santana, que liderou a equipe com cinco pessoas, a ação durou poucos minutos e o patrimônio foi preservado.

“Assim que recebemos a solicitação, demos partida da unidade e chegamos com brevidade. O mais difícil foi acessar a empresa, porque tem um portão, uma cerca elétrica, e a porta de vidro. Mas rapidamente entramos em contato com a solicitante, ela abriu e a gente chegou a tempo de preservar o patrimônio. Não há informações sobre o que iniciou o incêndio. Somente após a perícia para determinar o que aconteceu”, informou.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

De acordo com o sargento, no interior do imóvel havia vários materiais, como plásticos, vidros e outros tipos de mercadorias que poderiam entrar em combustão facilmente.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários