Prefeitura recolhe três caçambas de lixo em casa no Ponto Central

 

Limpeza foi solicitada pelo proprietário do imóvel alugado

Na manhã de sexta-feira, 29, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) atendeu a um chamado para recolher três caçambas de lixo que estava sendo acumulado em um imóvel alugado, na rua Juracy Magalhães, no Ponto Central. Ao contrário da maioria dos casos, desta vez a denúncia foi feita pelo proprietário de uma casa alugada.

 “A casa estava alugada a um acumulador e, na sua saída, os proprietários identificaram a sujeira no local. Foi quando entraram em contato com a SESP”, disse o assistente social, Hamilton Santos, observando o local estava servindo para a proliferação de pragas e insetos. 

O secretário municipal de Serviços Público, Eli Ribeiro, acompanhou a ação. Para o serviço foram utilizados dois caminhões do tipo caçamba, e a atuação de quatro agentes de limpeza.

“Os acumuladores não têm culpa do que fazem, a família precisa estar vigilante e buscar ajuda do poder público. Pode acontecer com qualquer pessoa. Nesse caso específico foi um inquilino, mas pode ser o dono, o vizinho ou um parente. A Prefeitura está disponível para acolher e providenciar a limpeza dos imóveis”, pontuou o titular da SESP.



Postar um comentário

0 Comentários