Parque da Lagoa espaço de fomento para o lazer e esporte

 

Parque da Lagoa foi reaberto à comunidade neste domingo

Dando prosseguimento à retomada das atividades pós pandemia, a Prefeitura de Feira de Santana reabriu, na manhã deste domingo, 17, o Parque Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa). Os secretários Eli Ribeiro (SESP) e Jairo Carneiro Filho (SECEL) acompanharam a reabertura do espaço e observaram a importância do lazer e do esporte para as famílias feirenses.

Com o intuito de fomentar a cultura e as práticas esportivas através de espaços públicos, como o Parque da Lagoa, os secretários decidiram unir forças para a realização de eventos culturais. 

"Nosso objetivo é que o cidadão possa ter, cada vez mais, qualidade no serviço prestado pelo Governo Municipal. Um exemplo disso é o Parque da Lagoa. A SECEL entra nessa parceria para fomentar o esporte e as atividades culturais. Conversamos sobre a possibilidade de trazer músicos para apresentarem o seu trabalho", pontuou o Jairo Filho.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, a ideia é oferecer ainda mais entretenimento para a população feirense. "Estamos avaliando a possibilidade de trazermos alguns eventos para o Parque da Lagoa. A recepção aqui foi muito positiva. E quem não gosta de uma boa música, não é mesmo? Essa parceria é muito importante para o nosso Município".


Postar um comentário

0 Comentários