Ônibus da Rosa e São João circulam normalmente neste sábado, 30

 

Terminais de transbordo abertos para a integração de usuários nas 109 linhas

Os ônibus das empresas Rosa e São João já estão circulando normalmente neste sábado, 30. As solturas (início das operações) nas garagens das concessionárias ocorreram sem nenhum transtorno.

Os terminais de transbordo (Central, Norte e Sul) e as estações da linha BRT-1 também encontram-se funcionando para que os usuários possam utilizar as 109 linhas do Sistema Integrado de Transporte (SIT). A operação ocorre tanto na área urbana quanto na zona rural.

Vans do STPAC (Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar) atendem quatro das 11 linhas rurais, emergencialmente. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Transportes (SMTT), monitora a operação de transporte público urbano e fiscais prestam orientações aos passageiros no retorno do serviço essencial.

A garagem da empresa Rosa foi desbloqueada pela polícia ontem (29), em cumprimento à determinação da Justiça, mas o Sindicato dos Rodoviários (SINTRAFS) acabou impedindo a circulação imediata dos veículos, comprometendo a retomada, ainda à noite, da operação.


Postar um comentário

0 Comentários