Licitação para construção de ciclovia na avenida Fraga Maia continua

 

A próxima fase do processo licitatório é a habilitação jurídica

A licitação para contratação de empresa responsável para construir a ciclovia na avenida Francisco Fraga Mais segue em andamento. A continuidade do processo licitatório considera a desclassificação de uma das empresas participantes do certame. O termo de ratificação foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta sexta-feira, 29.

 

A próxima fase do processo licitatório é a habilitação jurídica, análise da documentação das empresas participantes – duas continuam aptas.  O investimento será de R$3.229.685,94.  

A avenida Francisco Fraga Maia já possui 800 metros de ciclovia, no trecho recentemente entregue para o tráfego de veículos, e será completada com cerca de 2km. O edital prevê também requalificação do canteiro central em piso intertravado e moderno sistema de iluminação. 

Os investimentos são resultado dos esforços da administração municipal em oferecer melhorias na mobilidade urbana. Outras seis avenidas de Feira de Santana também estão sendo dotadas de ciclovias, quatro delas formando um grande complexo de mobilidade urbana na zona Norte da cidade, onde está situada a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).



Postar um comentário

0 Comentários