Homens a cavalo 'invadem' loja da Sales Barbosa e assusta pessoas

 


A Rua Sales Barbosa no centro de Feira de Santana foi palco de um episódio inusitado, que está circulando nas redes sociais. Vídeos mostram a presença de dois homens montados em cavalos, circulando livremente pelo calçadão no final da manhã desta quinta-feira (14).

Um dos homens não consegue manter o controle do animal, que acaba adentrando uma das lojas de confecções, gerando grande susto entre as pessoas que passavam e principalmente, quem estava no interior do estabelecimento.

proprietário da loja Versátil, Nilton Caribé, explicou que três cavalos já estavam circulando no calçadão, quando o terceiro animal descontrolado, acabou invadindo a loja.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade


"Isso aconteceu por volta das 12h40, e já tinham passado três cavalos aqui, e o terceiro que vinha mais atrás adentrou a minha loja, de fato causou aquele clima de pânico entre as funcionárias, elas ficaram muito assustadas, as pessoas que também estavam dentro da loja, o animal ficou patinando no piso e logo depois o homem conseguiu controlá-lo e o removeu da loja. Graças a Deus não houve nenhum problema, ninguém se machucou, o cavalo estava escorregando por conta do piso, mas não teve nenhum dano material", disse.

De acordo com o proprietário da loja, o fato não é de costume acontecer, mas aproveitou para chamar a atenção do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, sobre a circulação de motociclistas e ciclistas no calçadão entre os populares.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"O problema que nós temos aqui com frequência é em relação aos motociclistas que passam aqui na Sales Barbosa o dia inteiro,  também ciclistas e que podem levar o perigo aos transeuntes, como esse episódio do cavalo que aconteceu hoje. Mas aproveito a oportunidade em convidar o nosso prefeito para que venha fazer uma visita, uma inspeção das obras do centro, sejam aqui na Sales Barbosa, Marechal, Senhor dos Passos, porque somos gratos por essa melhoria que ele fez, mas que também que possa ouvir a população das coisas que vem ocorrendo aqui nesses espaços", concluiu.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários