Aviário é o próximo bairro atendido pelo Luz da Gente

 

Prefeitura segue modernizando a iluminação pública


De um lado, técnicos analisam a planta dos bairros para classificar o tipo de luminária LED adequada e outras intervenções necessárias. Do outro, as equipes em campo atendem as solicitações dos cidadãos através do Fala Feira 156. Desta forma, a Prefeitura, por meio Secretaria de Serviços Públicos, tem aprimorado a iluminação no município.

No cronograma de ações, o projeto Luz da Gente segue avançando. Os primeiros bairros contemplados com a modernização do sistema de iluminação foram a Queimadinha e a Rua Nova, onde todos os pontos foram substituídos e, agora, passam pela fase de análise dos resultados e ajustes, caso necessário.  

“O projeto Luz da Gente é um marco na gestão pública de Feira de Santana. Neste momento, os técnicos estão concluindo o projeto para atender o bairro Aviário, que será o próximo a receber as luminárias em LED”, declarou o titular de Serviços Públicos, Eli Ribeiro.

Enquanto isso, os trabalhos de rotina seguem a todo vapor, com a substituição e de lâmpadas queimadas e manutenção de luminárias. “As demandas recebidas via aplicativo Fala Feira 156 são resolvidas entre 24 e 72h. Porém, quem tiver qualquer reclamação acerca dos prazos pode ligar para o número (75) 3602-8117”, pontuou o diretor Iluminação Pública, Eziquiel Trindade.



Postar um comentário

0 Comentários