Árbitro é agredido por jogador durante partida de futebol e fica inconsciente

 

O Sport Club São Paulo, clube ao qual o jogador Willian Ribeiro pertencia, afirmou que o "contrato com o atleta agressor está sumariamente rescindido e todas as medidas possíveis e legais em relação ao fato serão tomadas"

A partida entre o Guarani e o São Paulo de Rio Grande, no município gaúcho de Venâncio Aires, foi interrompida por cenas de extrema violência. Em imagens registradas por veículos de comunicação, é possível ver o jogador Willian Ribeiro, do São Paulo, agredindo o árbitro Rodrigo Crivellaro, que desmaiou no local.

Após receber vários chutes, mesmo inconsciente, Crivellaro foi levado de ambulância ao hospital São Sebastião Mártir. A partida foi suspensa aos 15 minutos do segundo tempo.

O jogo, pela divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, será retomado nesta terça-feira (5) conforme decisão da Federação Gaúcha de Futebol.

O Sport Club São Paulo, clube ao qual o jogador Willian pertencia, afirmou que o “contrato com o atleta agressor está sumariamente rescindido e todas as medidas possíveis e legais em relação ao fato serão tomadas”.

Em nota, o São Paulo descreveu a ocorrência como “lamentável e acima de tudo, revoltante” e “um dos episódios mais tristes de sua história”. O clube também pede desculpas “ao profissional agredido e sua família, assim como ao público, de modo geral”.

Nas redes sociais, o Guarani reforçou que “despreza quaisquer atos de violência, dentro ou fora dos gramados” e acrescentou estar “prestando todo o apoio para o árbitro, com atendimento imediato de ambulância e médico”.

Já a Federação Gaúcha de Futebol publicou uma nota oficial na qual diz lamentar a agressão e “deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro”.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários