Acidente entre kombi e ambulância na BR-324 deixa dois mortos e dois feridos

 


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente entre uma kombi e uma ambulância, nesta terça-feira (5), no KM-480, na BR- 324, entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, a cerca de 180 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram o motorista da kombi e um paciente que era transportado pela ambulância. Ainda não há informações sobre o que tenha causado o acidente.

Foto: Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses

Também não há informações de onde a ambulância saiu e qual era o destino. De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que esteve no local do acidente, três pessoas estavam na ambulância e uma na kombi.

Representantes da brigada informaram ainda que as duas pessoas que morreram são: Manoel Araújo de Oliveira, que não teve a idade divulgada mas trata-se de um idoso, e Rildo França Junior, de 34 anos, que faleceu no local. Manoel foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Ainda segundo a brigada, o motorista da ambulância tem 39 anos e uma mulher que acompanhava o paciente no veículo de saúde, tem 26. Ela foi socorrida com ferimentos leves e deve receber alta ainda nesta terça-feira. Já o motorista, teve ferimentos da cabeça e fraturas nos pés. Ele foi transferido para um Hospital de Feira de Santana, a cerca de 76 quilômetros do local do acidente.

Com o impacto da batida, os veículos envolvidos ficaram destruídos. A frente da kombi, por exemplo, ficou toda retorcida. No caso da ambulância, os airbags foram ativados, o que diminuiu o impacto para o motorista do veículo de saúde.

 

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários