Servidores de Transportes passam por capacitação sobre autoconhecimento

 

O objetivo é mostrá-los como enfrentar desafios do dia a dia

O poder do autoconhecimento e como utilizar as potencialidades pessoais, valores e melhor a carreira profissional fez parte de um ciclo de oficinas com servidores e gestores da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), iniciado na manhã desta segunda-feira, 27.

Ministrada pelo coordenador de Metodologia e Inovação da Cátedra Educacional, Anael Moreira, a atividade discutiu o planejamento e desenvolvimento individual. Para isso, foram utilizadas técnicas e metodologias ativas para testar o perfil comportamental, bem como a gameficação presencial.

“Mostramos a teoria na prática. Os pontos verificados se refletem no dia a dia como desafios da atividade desses agentes de transportes, administrativamente e nas operações”, explica.

Segundo Anael, a capacitação promove mais autonomia, fazendo com que cada um dos servidores atendam a população de maneira eficaz e inovadora.

A atividade desta segunda-feira terá sequência com a realização de mais três oficinas. Nesta sexta-feira, 1º, será abordado a gestão de conflito e na próxima semana “Excel básico” e “Liderança”, nos dias 4 e 8, respectivamente.  



Postar um comentário

0 Comentários