Secretária de Educação confere serviços de manutenção e entrega da alimentação nas escolas

 

A programação começou no Centro Municipal de Educação Infantil Irma Rosa de Lima Caribé Amorim

Escolas com diversos serviços de manutenção, entrega da alimentação escolar e acompanhamento do retorno às aulas no modelo híbrido. A secretária municipal de Educação, professora Anaci Paim, visitou esta quarta-feira, 1º, várias escolas para conferir o andamento das atividades no modelo presencial.

A programação começou no Centro Municipal de Educação Infantil Irma Rosa de Lima Caribé Amorim, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, onde a secretária conversou com a equipe de gestão escolar e definiu uma série de interferências que serão feitas no prédio da unidade escolar.

Ela também visitou a Escola Municipal Eurides Franco de Lacerda, na Conceição, que está funcionando provisoriamente num imóvel alugado no mesmo bairro enquanto o prédio efetivo passa por reforma geral e ampliação.

Em seguida, a professora conferiu a entrega de itens da alimentação escolar e instalação do protocolo sanitário na Escola Amparo às Crianças, conveniada com a Secretaria de Educação, e logo verificou de perto os serviços de manutenção que estão sendo realizados em todo o prédio da Escola Municipal Jonathas Teles de Carvalho. Ambas as unidades de ensino estão localizadas também na Conceição.

A programação foi encerrada na Escola Municipal Theódulo Bastos de Carvalho Júnior, na Mangabeira, outra que está em recuperação.

“É uma programação intensa de visitas que nos garante ver de perto os serviços realizados nos prédios das escolas e também conferimos a entrega da alimentação escolar que é fundamental neste período”, atesta a secretária Anaci Paim.



Postar um comentário

0 Comentários