Prorrogado prazo de inscrição para o curso Pré-Enem até dia 10

 

Aulas gratuitas na modalidade EAD

Interessados em participar do curso preparatório para o ensino superior "Pré-Enem", da Prefeitura de Feira, podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 10. O prazo foi prorrogado para alcançar quem ainda não se inscreveu. 

O curso é gratuito, voltado para quem não possui condição financeira para custear aulas preparatórias, e exclusivo para quem mora em Feira de Santana, portanto é necessário fornecer o NIS (Número de Inscrição Social).

O critério é ser egresso do ensino médio em escola pública, com prioridade para beneficiários do Bolsa Família, cadastrado no CadÚnico.  

As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura, acessando pelo banner "Se prepare para o Enem de graça". Mais informações podem ser obtidas enviando e-mail para preenem.sedeso@pmfs.ba.gov.br ou pelo Instagram: @cursopreparatoriopmfs. 

As aulas serão na modalidade EAD (Ensino a Distância), gravadas por estudantes de graduação do 5° ao 7° semestre da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), o que vai permitir que os alunos acompanhem diretamente de casa por computador ou via dispositivos móveis, como smartphone e tablet. 

Os alunos estudarão 16 disciplinas, entre elas Biologia, História do Brasil, Espanhol, História Geral, Física, Química, Gramática, Matemática, Geografia, Literatura, Redação, Geometria e Inglês


Postar um comentário

0 Comentários