Parque da Lagoa passa por manutenção para receber a comunidade feirense

 

Construção de pergolado e novo paisagismo entre os serviços executados

Os serviços de revitalização do Parque Radialista Erivaldo Cerqueira, o Parque da Lagoa, seguem avançando. O equipamento municipal está sendo preparado para reabrir e receber a comunidade feirense.

Reestruturação da pista de cooper e reformas de bancos e o alambrado estão entre as ações executadas pelas equipes do Departamento de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp).

Também sendo implantado um novo paisagismo com a construção de um pergolado, o que tornará o espaço ainda mais acolhedor, e a limpeza em toda a extensão da lagoa.

“Uma das prioridades é a pista de cooper, pois quando chovia alagava. Para resolver isso, estamos aumentando o nível e criando drenos. Também estamos plantando novas espécies de árvores para evitar encharcamento”, disse o diretor de Áreas Verdes, João Falcão.

O secretário Eli Ribeiro destaca que o Parque da Lagoa é um importante equipamento público para o lazer e à prática da atividade física.

“Os feirenses terão novamente à disposição um excelente espaço para vir passear com a família e amigos. Com certeza, as reformas estruturais darão um novo aspecto ao parque, deixando-o ainda bonito e acolhedor”, considera.



Postar um comentário

0 Comentários