'Os derrotados perderam mais uma vez e não haverá 3º turno', declara Colbert sobre improcedência de impugnação de mandato

 


Após a Justiça Eleitoral de Feira de Santana julgar como improcedente a ação de impugnação do mandato eletivo do prefeito Colbert Martins (MDB), o gestor do município afirmou na manhã desta terça-feira (14) durante o programa Acorda Cidade, que se a ação for analisada em Salvador ou em Brasília, os adversários serão derrotados mais uma vez.

"Eu recebo com muita humildade esse resultado, até porque eu tinha certeza que fizemos tudo que foi adequado, os derrotados pediram essa decisão judicial e ela mostra que foram derrotados mais uma vez. Tenho certeza que essa decisão tomada aqui em Feira, vai ser tomada em Salvador também e se quiserem recorrer em Brasília, vão tomar 3 a 0. Tudo foi mostrado da forma como deveria. Houve provas que nunca existiram, nada foi dito efetivamente, a justiça julgou com muita clareza as informações dadas a denúncia, que apenas tentaram um terceiro turno e não conseguiram e se continuar nesse mesma linha, vão ser derrotados em todas as instâncias. Um terceiro turno não vai acontecer porque a decisão do povo já foi tomada", disse.

Postar um comentário

0 Comentários