Humildes vai ganhar uma Unidade de Pronto Atendimento

 

Os investimentos estimados são de R$ 2 milhões provenientes de emenda

O prefeito Colbert Martins Filho anunciou as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no distrito de Humildes, na manhã deste sábado, 18. A construção da UPA é bastante esperada pelos moradores da localidade e foi comunicada no dia que Feira de Santana completa 188 anos de emancipação política.

“Fico feliz em realizar um sonho antigo da população. A expectativa é que em um ano teremos mais uma unidade de saúde pronta para o atendimento de casos de urgência e emergência. Esta será a terceira UPA do município e a primeira da zona rural”, afirmou Colbert.

A nova unidade terá sala de pronto atendimento, consultórios, leitos de observação e a realização de exames especializados. Os investimentos estimados são de R$ 2 milhões provenientes de emenda parlamentar. 

O secretário de Saúde, Marcelo Britto, acompanhou o ato e destacou que a “Unidade de Pronto Atendimento vai funcionar em um local estratégico, justamente para facilitar o atendimento de milhares de pessoas que moram em Humildes e regiões próximas".



Postar um comentário

0 Comentários