Homem morre e outro é preso após confronto com Polícia Militar em Santa Bárbara

 

DPT Feira de Santana

Acorda Cidade - Israel Lima Freitas, 22 anos, morreu na noite de ontem (11), após um confronto com policiais militares do  
16º Batalhão de Polícia Militar, no município de Santa Bárbara.

De acordo com as informações prestadas pela polícia, dois homens estavam em posse uma motocicleta furtada, armados e na prática de tráfico de drogas no povoado Sítio das Flores.

Ao identificar os indivíduos, os policiais militares tentaram abordar os homens que fugiram efetuando disparos contra a guarnição. Durante a perseguição, um dos suspeitos dispensou uma mochila com drogas, uma arma de fogo e se deitou no chão.

Os policiais militares continuaram em busca do segundo elemento quando houve o confronto e Israel Lima Freitas foi baleado. O socorro foi prestado até o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas o indivíduo não resistiu.

O homem que se entregou, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Serrinha junto com o material apreendido.

Com os homens, foram encontrados dois revólveres Taurus calibre 38, um tablete de maconha de 415g e mais 12 trouxinhas; oito pinos de cocaína e mais três pedras de cocaína pesando 60g. Três pedras de crack pesando 15g; uma balança de precisão; a motocicleta Honda de cor preta com restrição de furto e embalagens para drogas.

Postar um comentário

0 Comentários