Filha compartilha vídeo de Pelé fazendo fisioterapia no hospital

 

Brasil, Brasília, DF, 13/07/2004. O ex-jogador de futebol Pelé realiza entrevista coletiva para divulgar seu filme, "Pelé Eterno". - Crédito:SERGIO DUTTI/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:9723
Ex-jogador está em cuidado semi-intensivo após quadro de "instabilidade respiratória" na madrugada de sexta-feira. Brasil, Brasília, DF, 13/07/2004. O ex-jogador de futebol Pelé realiza entrevista coletiva para divulgar seu filme, "Pelé Eterno". - Crédito:SERGIO DUTTI/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:9723

CNN Brasil - Kely Nascimento, filha de Pelé, compartilhou neste sábado (18) um vídeo do ex-jogador fazendo exercícios de fisioterapia enquanto segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A filha do “Rei” repetiu a frase de que Pelé deu “dois passos para frente” neste sábado. Ao informar que o ex-jogador passava bem após ter retornado à UTI na madrugada de sexta, Kely havia afirmado que, pela idade avançada – o ex-jogador tem 80 anos -, em alguns momentos tinha que dar “um passo para trás para depois dar dois passos para frente”.

Segundo Boletim médico divulgado pelo hospital na última sexta, Pelé “apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos”. Ainda segundo o boletim, o quadro dele é estável no momento.

Pelé está internado desde o início de setembro. Ele passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito após ele ser descoberto durante exames de rotina.

Postar um comentário

0 Comentários