Em noite de Rodallega, Bahia goleia Fortaleza e volta vencer na Série A

 Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia


Ge.com - A noite era de Rodallega. Em jogo com protesto da torcida do Bahia, o time não decepcionou. Venceu o Fortaleza por 4 a 2, na noite deste sábado (4), em Pituaçu, com gols de... Rodallega. A verdade é que o goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, e a zaga facilitaram a vida do atacante. Ficou fácil para ele brilhar.

O Bahia chegou aos 21 pontos, distanciando-se da zona de rebaixamento em três pontos. O Fortaleza segue com 33, no G4, mas vem de três empates e uma derrota.

O jogo começou quente, e o Fortaleza teve a primeira boa oportunidade com Robson, que chutou perto do gol. Aos 15 minutos, em um lance revisado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti para o Bahia. Houve muita reclamação do Leão do Pici. Na cobrança, Rodriguinho chutou sem precisão. Aos 30, Luiz Otávio chutou, e Boeck fez boa defesa. Na bonita tentativa de Rossi, Boeck defendeu mais uma vez. Com assistência de Rossi, Rodallega abriu o placar para o Bahia na primeira partida como titular.

As equipes voltaram sem substituições. Lucas Crispim tentou o primeiro chute de perigo, mas errou a meta. Crispim assustou de novo, aos 12, mas só ganhou escanteio. Mas o Bahia não estava satisfeito. Em falha bizarra de Boeck, Rodallega marcou o segundo dele. E não demorou muito para fazer o terceiro. Yago Pikachu diminuiu para o Tricolor. Após cobrança de escanteio, com desvio de Titi, Matheus Vargas fez o segundo. Mas a noite era de Rodallega. Em nova falha de Boeck, ele anotou o quarto dele.

O Bahia duela com o Santos no dia 11 de setembro, fora de casa, às 21 horas. O Fortaleza joga com Atlético-MG no dia 12, na Arena Castelão, às 16 horas.

Postar um comentário

0 Comentários